~ Concerto Sábado 27 Junho

Os MAIORAIS e o IN A BAR apresentam ao vivo:
BORN A LION
e
MAIORAIS DJ SET
IN A BAR, Rio Maior, pelas 23:00 horas, Sábado, 27 de Junho de 2009
Dois anos e meio depois de um concerto verdadeiramente memorável chegou a altura dos BORN A LION regressarem ao palco Maioral para mais uma descarga de energia. Novo álbum para apresentar, muitos concertos na bagagem, os BORN A LION são hoje muito mais do que a promessa de uma grande banda. Hoje são UMA GRANDE BANDA. A confirmar no IN A BAR.
A selecção musical estará a cargo dos próprios MAIORAIS.
Os MAIORAIS continuam a agradecer as presenças de todos e o apoio dos seus patrocinadores.
Apareçam para mais uma grande noite.
Cumprimentos,
MAIORAIS
Atenção: por motivos de capacidade da sala apenas estarão disponíveis 120 entradas.
site da banda: www.myspace.com/bornalionband
site dos MAIORAIS: www.myspace.com/maiorais
site do IN A BAR: www.myspace.com/inabar_bar
Excertos do press-release oficial do álbum BLUEZEBU:
"A bold statement from Born A Lion. This is classic rock with a hint of blues and a dash of punk. Bluezebu is light and shade. From the driving riff of Soldier Blues to the gorgeous beauty of the opening single Rock and Roll Tone with its heart-rending vocals and dreamy keyboards. Destined to be a rock classic!"
Jeff Collins
Presenter, The Rock Show, Sunshine FM and Author
Depois do bem sucedido "John Captain", os Born a Lion estão de volta com BLUEZEBU e mais intensos que nunca.
O novo disco dos Born A Lion, Bluezebu, fala-nos acerca da vida de uma banda de rock na estrada, de caminhos sinuosos, de promessas feitas entre "irmãos", e está pontuado por momentos de claridade, luz e celebração.
Rodriguez, Melquiadez e Nuñez pegaram nas melhores referências do rock e construíram um disco que oscila entre o sombrio e o luminoso, cru e ao mesmo tempo belo, poderoso sem deixar de ser melódico.
O single de apresentação de Bluezebu chama-se "Rock'n'Roll Tone", belíssima balada com a guitarra de Sean Riley e os teclados hipnóticos do Slowrider Filipe Costa.
Gravado em ambiente familiar, como se de uma reunião de velhos amigos se tratasse, lembra alguns dos grandes clássicos registados da mesma forma. Assinam a produção do disco 'madmadina' e os próprios Born a Lion, com participações de Sean Riley e Filipe Costa, Ramon (The Allstar Project) e BAL Community Choir. O disco contém dois temas extra ("Holy Trap" e "Rusted Man In Jail") gravados durante a digressão da banda em 2007, no Brasil.
O Segredo continua a estar algures… entre a luz e a escuridão!
"Great album...They're rocking!!"
Danko Jones