Internet à BORLA no In a Bar trás o teu Portátil e vem Navegar SEM CUSTOS - Aberto a partir das 13 Horas de 2ª a 6ª - Bar abrangido com a Rede Wireless

Tuesday, February 16, 2010

~ Concertos de Inverno Part 2 - The Dorian Grays




Os Maiorais apresentam The Dorian Grays ao vivo no IN A BAR em Rio Maior, sábado dia 20 de Fevereiro, a partir das 23 horas.

Tomados por uma vontade de crescer e mostrar a sua música, os The Dorian Grays gravaram em Julho de 2009 o seu EP de estreia com Marco Jung (responsável pela produção de bandas como os Dapunksportif, Monomonkey, ou Born a Lion) por trás da mesa de mistura; chamam-lhe Gentle Persuasion. Sai algo que abarca o rock, a electro, a pop e o indie… São os trovadores do escuro, das vielas onde os gatos são pardos e dos clubes onde olhares se cruzam em busca de algo onde se possam perder. Talvez sejam o reflexo do mundo onde vivemos; do ruído dos engenhos, da melancolia da cidades e da turbulência das noites, numa sociedade de ver e ser visto; que todos odiamos mas amamos, de que fazemos parte mas queremos fugir. Música que nasce da experimentação e da procura incessante pelo desconhecido.
Site internet: www.myspace.com/doriangraysmusic

A selecção musical pré e pós concertos estará a cargo dos Djs Maiorais que prometem muita dança ao som de Rock’n’roll, Soul, Indie, Dub, Disco, Beat, enfim, tudo o que uma boa festa merece.

Os Maiorais agradecem o apoio das seguintes entidades: Super Bock, EMG Som e Imagem, Restaurante Avis.

Organização e Contactos: Maiorais . maiorais.rm@gmail.com . Http://myspace.com/maiorais

Próximos eventos Maiorais: Black Bombaim (Barcelos), 27 de Março, In a Bar, Rio Maior

http://www.myspace.com/blackbombaim

0 Comments:

Post a Comment

<< Home