Internet à BORLA no In a Bar trás o teu Portátil e vem Navegar SEM CUSTOS - Aberto a partir das 13 Horas de 2ª a 6ª - Bar abrangido com a Rede Wireless

Friday, September 01, 2006

~ Exposição de Pintura de Lígia Sofia Pinto

Lígia Sofia Marçal de Barros Pinto



Nasceu em Almeirim e reside actualmente em Rio Maior:

Frequentou durante um ano o Curso de Pintura na AR.CO - Centro de Arte e Comunicação Visual (Lisboa), frequentou ainda o Curso de Formação Profissional: Formação Pedagógica de Formadores.



Possui Licenciatura em Pintura pela Escola Universitária das Artes de Coimbra - ARCA.EUAC.

Exerceu funções de decente do Grupo 05 - Educação Visual, na Escola Básica Integrada de Santa Catarina da Serra - Fátima e na Escola dos 2.º e 3.º Ciclos de Mem Ramires - Santarém.


Exerceu funcões de formanda pela Câmara Municipal de Rio Maior no âmbito do Programa - Oficinas no domínio de Introdução à Arte e Restauro.

Exerceu funções de formadora pela Junta de Freguesia de Asseiceira, no Programa Inserção/Emprego, no domínio de Desenho Técnico Geral e Materiais.


- Programa Escola Oficina de Construção e Restauro de Instrumentos Musicais Tradicionais, no domínio dos módulos de Desenho Artístico.

- Programa Inserção/Emprego, no domínio do Desenho geral.

- Programa Escola - Oficina de Pedras, Mármores e afins, no domínio de Desenho Geral e Desenho Técnico I.



Exerceu ainda funções de Docente do Curso de Artes Decorativas no âmbito do Programa Educação para Adultos, Coordenação do Ensino Recorrente e Educação Extra Escolar de Rio Maior; promovido pela Junta de Freguesia de Asseiceira.


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez o InABar mostra estar muito à frente, bela ideia de expor quadros num bar. Parabéns também à Lígia pelo seu trabalho!

10:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez o In A Bar mostrou ter capacidae,imaginação e vontade de inovar e apresentar ideias novas para o público...é pena é que todas as outras tascas que se chamam bares de Rio Maior tenham tido receio e vieram a imitar esta prática nas suas tascas com exposições de quadro!

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acredito que o in a bar está a fazer um bom trabalho... As suas iniciativas a favor da arte, de as demonstrar nas alturas de lazer demonstram que certas coisas não devem estar no fundo de uma gaveta. Gostava muito de recordar certas exposições de fotografia já passadas das quais eu gostei muito e das qual eu sou a favor. In continua com o bom trabalho e espero que continues a divulgar o que alguem quer mostrar...

2:16 AM  

Post a Comment

<< Home